segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Iniciando...

Hoje, 17 de Setembro de 2012, estamos muito contentes por voltar à escola e sentimo-nos mais responsáveis porque já estamos no segundo ano.

Conhecemos uma professora nova que nos vai ensinar experiências de Ciências e Matemática e já começámos a trabalhar:
Escrevemos o abecedário e registámos o que alguns alunos escreveram no seu bloco de notas, durante fim de semana.


a; b; c; d; e; f; g; h; i; j; k; l; m; n; o; p; q; r; s; t; u; v; w; x; y; z

A; B; C; D; E; F; G; H; I; J; K; L; M; N; O; P; Q; R; S; T; U; V; W; X; Y; Z

Inês: Maria Inês Caldeira Pinto Vale. A Beatriz é bonita.
Vítor: As minhas férias foram fixes. Adorei estar com a minha família. Fomos passar férias ao Algarve.
Bruna: Desejo, a mim e a todos os meus amigos, um bom ano de estudo.
Daniela: Eu, nas férias, fui a um parque aquático, fui ao NorteShoping, aos meus avós, à casa do amigo do meu pai e à Praia da Barra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um ano de aventuras a começar!
Estou certo que a turma Girassol vai brilhar tanto ou mais que no ano passado. Um bom ano escolar para todos!
Jacinto Antunes