terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

Em homenagem a todos os pais das alunas e alunos da Turma Girassol, são publicados hoje alguns dos pequenos textos que foram elaborados para esse efeito, porque não foi possível de todos os textos fossem atempadamente passados para o computador, uma vez que a elaboração de um acróstico não é trabalho fácil.

Juntos conseguimos o que queremos,
Orgulhoso sou de ti.
Rimo-nos sempre com prazer.
Gostas mesmo de mim.
E és muito carinhoso.

José que és meu pai.
Os teus carinhos me dás.
Só tu me adoras assim.
És amigo como  ninguém.
Mesmo nos dias menos bons.
A que temos que dar luta.
Não te zangas e animas.
Uma vez que tu, meu pai.
És também. 
Lindo e bonito.
  
Meu querido pai
Igual a ti não há.
Gosto muito de ti
Um amor como o nosso é grande.
Eu adoro-te pai,
Lindo é o nosso amor.
  
Adoro-te meu pai
Não há melhor no mundo
Gosto de ti , pai
Es o meu amor
Lá, cá,  em todo  o lugar
O meu pai e de invejar. Ana João

Vai o meu pai querido
Aventureiro e amigo                            
Lá para a serra, caminhar
Divertido e animado
Explora os caminhos
Mais lugares de acampar.
A preparar aventuras de meninos
Roendo queijinho, que eu sei!

Rui, hoje é o teu dia.
Um pai adorado desta filha.
Igual a ti não há.
Vou amar-te para sempre.
Até ao infinito.
Lindo és tu meu pai.
Dentro do meu coração sinto-me orgulhosa  por ti.
Eu adoro-te muito.
Meu querido pai.
Amo-te do tamanho do mundo.
Realmente muito! 

Amor tenho pelo meu pai.
Lindo é ele como nenhum.
Carinho é engraçado.
Igual a ti não há.
Dás-me o teu amor.
E carinho de verdade.
Satisfeita sou pelo meu pai.

Vítor, és o meu pai querido.
Igual a ti não há no coração do teu filho.
Tu és amigo, carinhoso,
Ótimo pai!
Risonho, amoroso e adorável.

Ri muito, o meu pai.
Igual a mim, diz a mãe!
Carinhoso que ele é.
Amiguinho, engraçado e bonito!
Ri muito e faz palhaçadas.
Dorminhoco como eu.
Orgulhosa de ti, meu pai, sou eu.

Amoroso é o, Pai.
Rápido ele corre.
Tu és muito, trabalhador e inteligente Pai.
Uvas tu gostas de, comer.
Rapidamente não te vou esquecer.

Raro é o meu pai ,
Único e esperto
Igual a ti não há.
Meu querido pai
Amo-te muito
Não há no mundo
Um pai assim querido
Engraçado,
Lindo e brincalhão

Carinhoso é o meu pai.
Amoroso é o meu pai.
Rimos sempre que estamos felizes.
Luz é como o teu coração.
O meu pai é muito lindo .
Sem ti não conseguia nascer

A todos os pais,
FELIZ DIA DO PAI.


1 comentário:

Anónimo disse...

Muito obrigado Turma Girassol!

Jacinto Antunes