quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Minhas férias

Em Cabo Verde

No dia em que fui para Cabo Verde, ilha da Boa Vista, despedi-me do meu amigo Daniel Cunha.
Quando entrei para o avião comecei a mastigar uma pastilha elástica, a jogar na minha PSP e o meu irmão Miguel adormeceu. Também comi batatas fritas e joguei no tablet do meu pai.
Quando o avião começou a aterrar jogava Angry Bards, um jogo de pássaros zangados, e voltei a mastigar chiclete porque costumam doer-me os ouvidos na aterragem.
Cheguei ao aeroporto de Cabo Verde e fui numa grande fila, para um autocarro que nos levou ao hotel Riu Caramboa. Cheguei e pousei as malas à porta do hotel, e entrei.
À entrada do hotel ofereceram sumo e eu aceitei, o meu pai foi pedir a chave do quarto que era o número 2198. Pousei as malas e fui comer.
Depois de comer fui ver um espetáculo de crianças e outro de adultos, fui-me deitar e dormi junto do meu irmão Miguel.
Depois do pequeno-almoço, fui visitar as piscinas dos grandes e também a dos bebés. À tarde fui jogar bingo com o meu pai e ganhei um prémio de criança e depois fui dar um mergulho à piscina.
Depois do jantar havia sempre espetáculos, mas antes do espetáculo dos adultos eu recebi um diploma e uma camisola. Era o último dia e eles, no hotel, organizaram um espetáculo para as crianças, e eu participei nele, como bailarina enquanto o meu irmão fez de homem. A tarde foi de treinos.

Era o dia de ir para casa e eu fiquei triste porque não queria regressar mas, já em casa, fui convidar o Daniel Cunha para vir ver o filme das minhas férias.
Daniela

1 comentário:

Manuela ramos Cunha disse...

Daniela, mas que férias "fixes"! Eu já sabia que eras muito amiga do Dani (meu neto), e, agora, mais contente fiquei, por tu e ele serem "bons amigos" e partilharem as vossas vidas ainda tão pequeninas, mas já cheias de amizade de uns para com os outros!

Beijinhos para ti, Daniela, da avó do Dani,
Manuela