sexta-feira, 9 de maio de 2014

Uma tarde de domingo no hospital

Eu não fui à visita a Perrelos porque estava doente, no dia anterior até fui ao hospital...

No hospital eu estava com febre e cheia de frio.
Eu estive lá pouco tempo mas mesmo assim foi detestável.
À minha frente estava um bebé mas, como toda a gente sabe, fui à triagem receber uma pulseira cor de laranja e a pulseira desse bebé verde. Passado algum tempo entrei e o bebé ainda ficou na sala de espera. O meu problema era mais grave.
Estava com vergonha do médico porque nunca o tinha visto.
Primeiro ele viu-me o coração. Isto é normal! Depois viu-me a garganta e disse-me que estava inflamada.
Depois apalpou-me a barriga e quando a minha mãe lhe disse que eu pesava vinte e oito quilos, o médico fez uma cara esquisita e depois disse que tinha de tomar ben-u-ron e ib-u-ron e um antibiótico - duas colheres - que ou todo dá 10 ml.
Foi o pior domingo de sempre.

Sem comentários: