sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Férias do David

O David também deu notícias e diz assim:

As minhas férias estão correr bem! 
Os meus pais ainda estão a trabalhar e por isso eu ando no ATL.
No mês passado, fui à piscina com os meus amigos do ATL e vi alguns amigos da minha turma (o Tiago Miguel , o Simão Pedro, o Diogo Dinis, a Maria Inês, o Vitor e a Ana Costa).
As férias dos meus pais, só começam no 18 de agosto e só nessa altura é que vamos para o parque campismo de Chaves.

David Ricardo

1 comentário:

Prof. Jorge Pimentel disse...

Muito bem, David.
Os teus colegas vão gostar de saber de ti, aqui pelo nosso blogue.
Chaves é uma linda escolha para férias. Eu acho!
Vais poder apreciar um lugar muito antigo, reconhecido já no tempo dos Romanos, pela qualidade das suas águas termais e denominado por este povo como "Aquae Flaviae".