quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai

Hoje é Dia do Pai. E para os Pais Girassol, fizemos uma série de curtas mensagens que logo obtiveram a aprovação dos "visados", sob a forma de comentário aqui no blogue mas também sob a forma de presença física, na sala de aula, do pai da Mariana, no final das atividades do dia.
Ficámos todos muito sensibilizados com a necessidade que o Sr. Jacinto sentiu em vir à escola, agradecer-nos pessoalmente a "prenda" que elaborámos.
Pela minha parte, como professor da turma, pretendi conduzir os alunos ao contacto com outras formas de comunicação e ao seu uso de forma útil e construtiva, paralelamente aproveitando o modelo de difusão em rede, para aumentar a durabilidade das mensagens de Dia do Pai, assim como manter viva uma das tradições mais relevantes na vida escolar.
Aos agradecimentos recebidos, nas diferentes formas, respondo com o meu agradecimento aos Pais Girassol por, em harmonia com as Mães Girassol, fazerem o excelente trabalho de vencer obstáculos, vicissitudes, tempo e distância para criar, manter e promover as primeiras condições sobre as quais se alicerça o desenvolvimento dos alunos da Turma Girassol.


Com um, a Turma Girassol celebra o dia de TODOS os PAIS!
Obrigado!

Sem comentários: