sábado, 11 de abril de 2015

Um dia diferente

Um dia, fui a uma papelaria comprar uma capa para colocar os meus trabalhas da escola.
E, de repente, piquei-me num lápis em que mexi!
Comecei a ver tudo a andar a roda, rodava rodava estava a ficar enjoada... PUF!!!
E tudo parou!
Olhei para mim de cima a baixo.
Estava amarela e preta! E pensei:
 Será que sou uma vespa? Não, não! Eu não tenho antenas!
Pensei e pensei, até que cheguei lá. 
– Eu sou um lápis!
E nesse momento ouvi um sininho que tilintava.
– Vieram-me buscar-me, vou ser livre.– disse eu.
Uma senhora colocou-me na sua mala preta e escura e logo cheguei a casa, ao meu novo lar.
Depois uma mão agarrou-me e comecei a desenhar a Barbie e muitas outras coisas.
Foi muito divertido ser um lápis! Eu adorei!
Depois comecei a voltar a ficar humana e foi um dia inesquecível.


Lara Cardoso

Sem comentários: