sábado, 26 de janeiro de 2013

Se eu fosse uma fada...

Se eu fosse uma fada eu ia ser muito boazinha. Com todos, saltava de flor em flor, brincava com os animais da floresta, fazia amigos e dançava com as outras fadas. Regava as plantas e ajudava os pássaros que caiam das árvores. (Inês)

Poderia ajudar, os homens, as plantas e os nossos queridos animais. Poderia ajudar os pobres e os meninos que não sabem dos seus pais. Eu iria ajudar todas as pessoas. Eu ia ser uma heroína para todas as pessoas. (Daniela)

Se eu fosse uma fada, gostaria de ser uma fada boa para ajudar todas as pessoas e animais, serem felizes. Eu gostava de me chamar fada verde, fada amiga da natureza e cuidava da floresta para nunca a abandonava.
Trabalhava todo o dia para ajudar as pessoas a manter a floresta limpa, para separar o lixo e deitá-lo nos ecopontos. Pedia às pessoas para serem amigas umas das outras e dos animais. Impedia as fadas más de fazerem feitiços maléficos. O meu sonho era fazer magia e lançar ideias boas em todos os meninos do mundo. (Lourenço)

Se eu fosse uma fada voava imenso, porque é muito giro. Tentava mostrar aos homens como deviam ter mais respeito para com o meio ambiente(David)

Se eu fosse uma fada ajudava as pessoas e os animais. Organizava uma festa, dava comida aos animais, tomava conta das crianças e ajudava os idosos a atravessar a rua. Com a varinha de condão fazia um parque de diversões para as crianças brincarem, construía uma escola e transformava as pessoas más em pessoas boas. Se eu fosse uma fada fazia tudo isto. (Mariana Antunes)

Se eu fosse uma fada… voava pelas florestas, ajudava quem estivesse em perigo e brincava com as outras fadas.
Como eu era uma fada boa e corajosa, defendia a Terra das fadas más e invejosas.
Eu tinha muitos animais e o meu animal preferido é a chita. (Tito)

Se eu fosse uma fada gostava de fazer tantas coisas boas! Realizava os desejos de todos os meninos do mundo. Com a minha varinha de condão transformava os meninos maus em meninos bons. Tocava coma minha varinha de condão nas pedras e transformava-as em comida para  todos os meninos que não têm fome. Dava uma família a todos os meninos que não  têm. (Vasco)

Sem comentários: