quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Carta a Margarida

Vila Nova de Famalicão, 25 de Setembro de 2014

Minha querida amiga Margarida,

Lembro-me dos bons momentos que passei contigo, nas minhas férias que agora terminaram.
Estas férias correram muito bem! Brinquei, conversei e conheci alguns lugares que adorei conhecer e que espero repetir nas próximas férias.
Agora é tempo de pensar na escola e, tal como eu, espero que tu estejas assim tão aplicada nos estudos.
Estivemos a falar, nestas férias, sobre este ano escolar e sabemos que vai ser um ano de muito trabalho, pois temos os exames do quarto ano. Mas, com muita força de vontade, estudo e ajuda do meu querido professor, acredito que vai tudo correr muito bem. Desejo-te o mesmo.
Só os meus amigos girassóis é que continuam a chamar-me todo o tipo de nomes, tal como Pinto, pintainho, pintarolas e outros, mas gosto muito deles e nem imagino separar-me deles quando deixarmos esta escola…
Vou tentar ser uma amiga aplicada e amiga de todos como sou tua amiga.
Recebe um beijinho e um abraço bem apertado da tua amiga

Mariana Pinto

Sem comentários: