Clube A - Equipa J + Equipa 1
Presidente: Mariana Pinto
Equipa Jota:
Capitão: Ana Filipa
Diogo Dinis
Mariana Pinto
Vitor Hugo
Daniel Cunha
Equipa Um:
Capitã: Mariana Antunes
Ana Costa
Ana João
Lourenço Martins
David Ricardo
Clube B - Grupo dos 5 + Equipa Azul
Presidente: Tiago Miguel
Capitã: Bruna Costa
Lara Cardoso
Simão Silva
Mariana Silva
Tiago Miguel
Equipa Azul:
Capitã: Daniela
Tiago Rui
Maria Inês
Tito Mendes
Vasco Magalhães
Regulamento da Turma Girassol
A Turma Girassol é uma turma do segundo ano da Escola Conde de S. Cosme, constituída por 20 alunos (10 meninas e 10 meninos) e o Prof. Jorge Pimentel.
A Turma Girassol é uma turma solidária e amiga, que reconhece que todos somos diferentes e todos somos iguais.
E o seu lema é:
- Todos somos tão diferentes, nossas mãos são tão iguais.
- Todos somos tão iguais, nossas mãos são tão diferentes .
A Turma Girassol define as seguintes regras para o seu funcionamento.
1. Respeitar-se a si mesmo.
a. Realizar cuidados de higiene, antes de entrar na sala de aula.
b. Manter uma posição correcta quando sentado na cadeira.
c. Escovar dos dentes uma vez por dia.
2. Respeitar o professor e os outros alunos da turma.
a. Ser pontual, assíduo, participativo e responsável.
b. Ser bem educado, atento e obedecer às instruções do professor.
c. Estar sentado e em silêncio e falar quando for autorizado ou for mesmo necessário.
d. Ajudar os colegas e participar ativamente nos trabalhos de equipa.
e. Cumprir todas as tarefas escolares.
3. Respeitar todos os elementos da comunidade educativa.
a. Brincar e deixar os outros brincar nos recreios da escola.
b. Deitar os resíduos e lixos nos contentores próprios.
c. Respeitar as ordens e instruções dos adultos da escola.
1. Respeitar matériais e objetos.
a. Conservar e tratar bem os materiais e equipamentos da escola e do professor.
i. Manter mesas, cadeiras e quadro limpos.
ii. Não mexer nos materiais e equipamentos (computador, projetor, livros, tesouras, …) sem autorização.
b. Conservar e tratar bem o nosso material escolar e o dos colegas.
c. Manter os materiais e livros organizados, tratados e limpos.
d. Fazer os trabalhos direitos, criativos, bonitos, limpinhos e com letra bem feita.
2. Respeitar a escola e os seus espaços envolventes.
a. Manter a sala de aula, as escadas, os pátios e o recreio limpos de lixo.
b. Não pintar nem desenhar nas paredes da escola.
c. Respeitar as árvores e plantas existentes no recreio da escola.
Aniversários dos alunos
(por data )
Tito Ribeiro Mendes | 06-07-2005 |
Tiago Rui da Silva Teixeira | 06-08-2005 |
Vitor Hugo Cardoso Faria | 17-08-2005 |
Diogo Dinis Ribeiro | 21-09-2005 |
Lourenço Costa Martins | 17-11-2005 |
Ana Filipa Pereira Fernandes | 05-01-2005 |
Daniela Baptista Azevedo | 14-01-2005 |
Maria Inês Caldeira Pinto Vale | 28-01-2005 |
Bruna Oliveira Costa | 05-02-2005 |
Tiago Miguel Reis Simões | 07-02-2005 |
Ana Ferreira da Costa | 09-02-2005 |
Mariana Costa Pinto | 20-02-2005 |
Vasco Oliveira Magalhães | 21-02-2005 |
David Miguel Quintas Ricardo | 05-04-2005 |
Ana João Silva Figueiredo | 23-04-2005 |
Daniel de Oliveira Cunha | 23-04-2005 |
Mariana Fonseca Antunes | 02-05-2005 |
Simão Pedro Pereira Silva | 05-05-2005 |
Mariana Macieira da Silva | 16-05-2005 |
Lara Barbosa Cardoso | 05-06-2005 |
(por ordem alfabética)
Ana Ferreira da Costa | 09-02-2005 |
Ana Filipa Pereira Fernandes | 05-01-2005 |
Ana João Silva Figueiredo | 23-04-2005 |
Bruna Oliveira Costa | 05-02-2005 |
Daniel de Oliveira Cunha | 23-04-2005 |
Daniela Baptista Azevedo | 14-01-2005 |
David Miguel Quintas Ricardo | 05-04-2005 |
Diogo Dinis Ribeiro | 21-09-2005 |
Lara Barbosa Cardoso | 05-06-2005 |
Lourenço Costa Martins | 17-11-2005 |
Maria Inês Caldeira Pinto Vale | 28-01-2005 |
Mariana Costa Pinto | 20-02-2005 |
Mariana Fonseca Antunes | 02-05-2005 |
Mariana Macieira da Silva | 16-05-2005 |
Simão Pedro Pereira Silva | 05-05-2005 |
Tiago Miguel Reis Simões | 07-02-2005 |
Tiago Rui da Silva Teixeira | 06-08-2005 |
Tito Ribeiro Mendes | 06-07-2005 |
Vasco Oliveira Magalhães | 21-02-2005 |
Vitor Hugo Cardoso Faria | 17-08-2005 |
Sem comentários:
Enviar um comentário