Como sou só agora a comentar este blogue, não sei de que se trata o "Jacinto-de água", mas as flores são lindíssimas! Trata-se de algum "jardineiro" que corresponde a este blogue? Alíás, blogue bem direcionado pelo Prof. Pimentel. Assim...os meus parabéns!
Cara avó do Daniel No nosso canteiro florido temos um lago com nenúfares e jacintos-de-água, além de outra pequena planta aquática de que desconhecemos o nome. Pessoalmente, nunca tinha visto um jacinto em flor. Obrigado por acompanhar o nosso blogue.
Também desconheço a flor "jacintos-de-Água" e assim florida, é muito bonita, imponente, de uma beleza...! Os nenúfares já eu os conheço, há quem lhes chame "vilmas", de qual quer modo, para nós, são sempre nenúfares, que nascem nas águas dos pequenos lagos, águas paradas, e aí se reproduzem com lindas formas e cores! Nos lagos, existem realmente muitas plantas das quais desconhecemos nome, contudo, a natureza está sempre a fornecer "coisas" bonitas e intrigantes na natureza!
3 comentários:
Como sou só agora a comentar este blogue, não sei de que se trata o "Jacinto-de água", mas as flores são lindíssimas!
Trata-se de algum "jardineiro" que corresponde a este blogue? Alíás, blogue bem direcionado pelo Prof. Pimentel.
Assim...os meus parabéns!
A avó do Daniel Cunha,
Manuela Estrela Ramos
Cara avó do Daniel
No nosso canteiro florido temos um lago com nenúfares e jacintos-de-água, além de outra pequena planta aquática de que desconhecemos o nome.
Pessoalmente, nunca tinha visto um jacinto em flor.
Obrigado por acompanhar o nosso blogue.
Carissimo Prof. Pimentel,
Também desconheço a flor "jacintos-de-Água" e assim florida, é muito bonita, imponente, de uma beleza...!
Os nenúfares já eu os conheço, há quem lhes chame "vilmas", de qual quer modo, para nós, são sempre nenúfares, que nascem nas águas dos pequenos lagos, águas paradas, e aí se reproduzem com lindas formas e cores!
Nos lagos, existem realmente muitas plantas das quais desconhecemos nome, contudo, a natureza está sempre a fornecer "coisas" bonitas e intrigantes na natureza!
Amistosos cumprimentos,
Manuela
Enviar um comentário